quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hilary Duff fala sobre Miley em entrevista


Em recente entrevista, a atriz Hilary Duff citou Miley, confira a tradução:
Você vê essas meninas chegando pelo mesmo caminho que você fez em Hollywood. Que conselho você dá como para os tipos de Miley Cyrus no mundo?
É difícil. É difícil dizer, como você sabe que eu acho que quase todo mundo tem essa idéia de celebridades que todos se conhecem e se sentam e dão conselhos sobre o negócio, mas isso não acontece dessa forma. Sabe, eu nunca iria andar até Miley Cyrus e dizer ‘hey eu tenho algumas coisas para compartilhar com você’. Eu acho que é um negócio muito difícil de navegar e tornar-se quem você quer ser, e viver a sua vida, e sabe, nós somos apenas humanos, ao mesmo tempo. Acho que elas estão fazendo um bom trabalho e eu não posso imaginar como é para eles agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário