sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fã faz uma música de amor para a Selena


Timothy De La Ghetto, fã da Selena Gomez, fez um rap chamado “Hey Selena Gomez” para falar sobre seu amor platônico por ela. A música e o clipe são muito legais, vale a pena conferir. Veja abaixo:



Apesar de o garoto ter postado o vídeo em sua conta do YouTube a apenas dois dias atrás, o vídeo já tem mais de 270 mil exibições. Confira a tradução adaptada do refrão:

“Ei Selena Gomez, se você tiver um momento livre, não quer sair comigo? Quando estou assistindo o Disney Channel, desejo que você me beije, venha para a minha fantasia. Ei Selena Gomez, se você sentir um romance, eu posso te levar para a minha casa. Quando estou assistindo o Disney Channel, desejo que você me beije, venha para a minha fantasia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário