sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ashley no programa The Ellen Show

Ashley foi uma convidada do famoso programa norte-americano The Ellen Show comandado pela Ellen Degeneres. A entrevista foi rápida mas muito engraçada! Assista:


Resumo

- Ashley fala que a última vez que ela esteve em Vancouver (antes de ir lá para gravar a série) foi há 10 anos (para gravar uma propaganda de TV).
- Ela confessa que é uma “beach girl”/”LA girl” ou seja, que gosta de sol e praia, mas que o Canadá também é legal.
- Ellen brinca e diz que os paparazzis devem ser tristes lá porque em LA eles têm muitas celebridades e isso os faz felizes; Ashley concorda e até brinca falando que se senti meio sozinha lá sem eles.
- Para filmar um episódio de Hellcats eles levam de 7 a 8 dias.
- Ashley costuma assistir TV, principalmente seriados quando ela dá um tempo nas gravações e volta para Los Angeles para descansar e relaxar. As séries que ela mais gosta são: Glee e The Hills(que ela assiste no trailer dela em Vancouver porque no trailer só tem um canal então ela assiste DVD’s).
- A apresentadora pergunta se Tizz sofreu bullying quando criança, Ashley responde que as pessoas a via como “a garota de Nova Jersey”, e depois que ela começou a aparecer na TV as pessoas eram falsas, interesseiras, ciumentas… mas nada demais. E depois que você sai da escola fica bem melhor, você só sai com as pessoas que você sabe que são verdadeiras, te apoia e te ama pelo que você é .
- Elas falam sobre a nova casa da Ashley, projetada pelo pai dela, e Ellen diz que a casa dela é muito bonita e que ela tem um presente para dar para Tizz decorar a casa dela; Quando o presente presente é descoberto, é um quadro com a foto da Ellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário