sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Liam Hemsworth fala sobre namoro com Miley


O ator australiano Liam Hemsworth, 20 anos, contou, em recente entrevista, sobre como é a vida com a a cantora & atriz Miley Cyrus, de 17 anos.
Falando sobre como a vida é quando você está namorando uma das adolescentes mais famosas dos EUA, Liam disse:
“Não é fácil. Eu não estou reclamando. Eu não leio os tablóides e voltar para a Austrália me mantém com o pé no chão. É importante para manter a minha família e bons amigos próximos.”
Miley e Liam têm namorado desde que se conheceram no set de “The Last Song”. Eles deram um tempo recentemente, mas por pouco tempo. Os dois estão se amando como nunca.
Mas com um relacionamento de alto nível vem muitos rumores – tudo de morar junto à se casar. Dois rumores que Miley desmentiu ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário