sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Demi Lovato: “Selena foi e ainda é uma boa amiga para mim.”

Joe e Nick Jonas sorriram para as câmeras juntos quando chegaram a coletiva de imprensa que aconteceu no hotel Four Seasons na Cidade do México, domingo à tarde (24 de outubro).

A amiga do elenco de “Camp Rock 2″, Demi Lovato, mandou um beijo para a platéia quando ela veio responder algumas perguntas para a imprensa.
No mês de prevenção ao bullying, Demi, 18 anos, se abriu sobre seu passado com “valentões” ao Cambio.

Ela compartilhou, “Bullying é algo que aconteceu comigo quando eu tinha 12 anos. Eu, na verdade, parei de ir para a escola por causa disso. Eu simplesmente chamei minha mãe e chorando, disse: ‘Eu não quero mais ir para a escola’. Foi uma época difícil, eu estava sozinha. Eu fui educada em casa com a Selena Gomez, então ela foi uma boa amiga para mim e ainda é.”

Veja fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário