quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ashley Greene quer que Demi e Joe continuem amigos


O bogueiro ZackTaylor – conhecido por invertar mentiras sobre as celebridades – divulgou um rumor que a nova namorada de Joe Jonas, Ashley Greene, quer que a amizade dele com Demi continue intacta. Veja a matéria:

Como nós falamos anteriormente, Demi Lovato não está nada feliz por Joe Jonas está exibindo sua nova namorada por aí, e depois dessa declaração Ashley resolveu se aproximar de Demi!
Um membro do ZackTaylor.ca revela com exclusividade que a atriz de Crepúsculo tem estado em contacto com a jovem estrela da Disney desde a nossa declaração, há algumas semanas, tentando enterrar o machado de guerra …
“Ashley não quer que Demi sinta  nenhum sentimento negativo por toda a situação, e depois de ler algumas coisas, ela está tentando se aproximar de  Demi para resolver tudo isso. Ela entende que Demi era uma pessoa importante na vida de Joe, e não quer que ela [Ashley]  seja a razão para eles não ficarem juntos, como amigos.”
Awww … E talvez eles podem fazer um encontro de casais e, eventualmente, ser uma grande família feliz como um conto de fadas da Disney, perfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário