sexta-feira, 29 de outubro de 2010

“Hannah Montana Forever” prova longevidade das estrelas teen


Enquanto Miley Cyrus se livra do reino adolescente com roupas inapropriadas e videoclipes controversos, seu alter ego permanece fiel ao jovens fãs da série do Disney Channel, que está em sua última temporada chamada “Hannah Montana Forever”.

A trilha sonora, que tem o mesmo título da temporada final da série, apresenta 12 novas canções, incluindo um dueto com o pai de Miley, Billy Ray. “HM 4Ever” também apresenta a cantora Sheryl Crow, a atriz da série, Emily Osment & o rapper Iyaz.

Atualmente no número #15 nas paradas de álbuns do iTunes, “Hannah Montana Forever” fornece mais dos hits comparáveis da princesa do pop com a mesma batida, apenas com a letra diferente. A faixa mais vendida, “I’m Still Good”, soa muito semelhante ao da música tema do programa da primeira temporada, “Best of Both Worlds”. Há várias canções sobre amor e perda, e outra balada chorosa com o pai de Cyrus, sobre filhos crescendo. A trilha sonora também apresenta muita ou pouca Cyrus em “Que Sera”. “Are You Ready” é um retrato das meninas ‘flertando com o cara na porta [do clube], até que ele diz que estamos bem.’ Não apenas os fãs da série, mas também Cyrus não tem idade o suficiente para entrar em um clube.

Depois de quatro anos no ar, a fã-base da Hannah Montana tem visto muitas mudançs. As jovens que assistiram o show em sua estreia já estão todas crescidas, e os novos grupos de crianças inocentes à procura de um modelo famoso estão vendo pole-dance e Miley semi-nua dançando sugestivamente com homens e mulheres em quartos escuros. Dificilmente algum pai/mãe gostaria que seu filho/filha a admirassem.

A faixa “Ordinary Girl” foi pré-lançada e apresentada no Disney Channel antes de a trilha sonora sair. No refrão, Cyrus canta: “Eu ainda quero acreditar que qualquer coisa pode acontecer neste mundo, para uma garota comum, como você, como eu.” É uma afirmação profunda da estrela mirim que virou sex-icon que vale milhões e consegue atrair fãs de todas as idades, mesmo se ela está deitada semi-nua sobre uma cama ou cantando músicas de Hannah Montana com sua peruca loira e seu sorriso inocente. Ela não é apenas como todas as outras ‘ordinary girls’ (meninas normais) no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário