quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Entrevista para a ELLE traduzida


Confira abaixo a entrevista traduzida à revista ELLE Espanhola, onde Selena fala sobre seu próximo filme Monte Carlo, quando quer se casar e ter filhos, sobre ter conhecido Nicole Kidman e mais.

A ÚLTIMA PRINCESA
Divide o reino com outras estrelas da Disney, enquanto sua carreira solo decola. E atrás de sua imagem de conto e ‘glitter’ se esconde um talento muito real.
“O melhor conselho que me deram é que, independente do que fizer, tenho que fazê-lo com PAIXÃO. Deve-se fazer claramente o que você gosta.”
Estadunidense de ascendência mexicana, Selena começou a ganhar um terreno na interpretação e na música sendo apenas uma menina. Em 2004, a Disney notou e começou a polir a estrela que ela é hoje. Depois de vários filmes e quatro temporadas da serie que lhe deu fama – Os Feiticeiros de Waverly Place -, poucos ignoram quem é essa menina de olhos intensos e inocência natural. Aos seus 18 anos protagoniza shows de amor/ódio com suas melhores amigas/inimigas – Demi Lovato e Taylor Swift – e olha tudo mais de perto (sempre com um anel de pureza, que simboliza a sua intenção de continuar virgem até o casamento). Mas, apesar de que poderia cumprir os requisitos para seguir os passos incertos de Britney Spears, ela é muito diferente. Ganha 20.000 euros por cada episodio que faz na fábrica do Mickey Mouse e outros tantos mil quando sobe no palco com sua banda, Selena Gomez & The Scene, ainda também sabe compartilhar sua sorte e destino esperançoso de muito dinheiro com trabalhos humanitários – é a embaixadora mais jovem da UNICEF -. Queda sem a coroa, que transcendeu a ser Hannah Montana para converter-se em Miley Cyrus, acaba de se formar e se prepara para decidir seu futuro universitário, participando do filme Monte Carlo e imersa na produção de seu segundo disco, A Year Without Rain, com seu primeiro single Round And Round, já está com muito sucesso, tudo isso com uma agenda exaustiva que é compensada com um sorriso muito doce.

Prefere atuar ou cantar?

Os dois! Não poderia escolher, embora eu ainda seja só iniciante como cantora e como atriz, adoraria fazer mais filmes.

Sempre quis ser uma estrela?

Suponho que o fato da minha mãe ser atriz tenha influenciado muito em minha vida. Quando eu era pequena, ia com ela ao teatro e algumas vezes eu estava nos bastidores vendo ela atuar. Aos sete anos ficou claro e disse aos meus pais que eu também queria ser atriz.

O que aconteceu com aquela menininha que teve uma oportunidade de sorte?

Na realidade creio que sigo sendo a mesma, simplesmente me sinto muito afortunada e estou feliz por estar vivendo o que eu sempre sonhei.

Você conheceu a Nicole Kidman, já que ela é produtora do filme Monte Carlo. O que sente ao estar frente à uma estrela como ela?

Incrível. Ela é doce e simpática. Organizou uma reunião para que nos conhecessemos, me senti muito à vontade. Seria uma honra trabalhar com ela porque ela é uma grande atriz… E eu uma atriz muito pequena.

A popular Leighton Meester tem um papel em Monte Carlo com você. Você também é um pouco Gossip Girl?

Não! Adoro a série, mas não vou gossipear (fofocar).

Como define seu estilo?

Simples e chique. Gosto de roupas clássicas e ponho muitos acessórios. Às vezes eu escolho com base em uma (peça), você pode alterar por completo o look! Meus estilistas preferidos são Michael Kors e Marchesa.

Que músicas você escuta em seu iPod?

Escuto todo tipo de música… Desde country à (música) clássica ou pop-rock.

Em um dos capítulos de sua série você atuou com a Shakira…

Foi fantástico! Ela nunca havia atuado, foi muito divertido. Também cantamos juntas.

A fama oprime?

Eu gosto do que eu faço, mas as vezes pode ser oprimente. Sobre tudo quando você vai a algum lugar e nota como as pessoas te olham e falam de você.

Qual é o seu sonho profissional?

Ganhar um Oscar.

E pessoal?

Me casar nos próximos cinco ou seis anos e em dez (anos) ter três ou quatro filhos.

Qual o melhor conselho que te deram?

O que faça, faça com paixão!

E o melhor que você dá?

Seja claro sobre o que você gosta e faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário