quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Blog acusa Miley Cyrus de homossexualismo!


Nós já prevíamos as críticas, assim que “Who Owns My Heart” foi lançado, mas um blog foi além de tudo que já criticaram Miley, faltando o respeito com ela. Claramente homofóbico, o jornalista Sidney chamou a cantora de lésbica, falou que ela está se prostituindo, chamou Miley de coisas vulgares como “sapatão” e ainda insinuou que o homossexualismo é uma doença mental & uma falta de conduta. Confira o post:

“Em seu novo clipe “Who wons my heart” Miley Cyrus simula beijo homossexual. Veja o que ele disse a respeito de Miley:

Que caia prego do céu na sua cabeça garota!
Olha isso… O que eu acho engraçado nessa mídia é como ela força os
homossexuais entrar pela porta da nossa casa! E mais uma vez vem essa sapatão… O Apocalipse tá aí na porta minha gente. Meninas de 17 anos se prostituindo, assim, pra todo mundo ver. E dizem que isso é legal. Quando você ficar internada de coma e não saber o porque, vai ser esplêndido. Porque, minha filha, aqui se faz, aqui se paga. Hoje você ensinou a todas as adolescentes que homossexualidade é uma coisa boa, uma coisa normal. Quando sabemos que é uma doença mental, ou falta de conduta ( surra ) que é o seu caso. Vou levar este relato para á E.G.S.A (Ex gay serei amanhã) e vamos tirar esse seu clipe sujo do ar. Tem que dar muita água benta pra essa menina beber!
Se eu fosse o caipira do seu pai, eu te queimaria toda com a guimba do meu cigarro até sua vontade lésbica desaparecer, safada. Xô Sapatão! Xô sapatão da minha TV.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário