quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Demi Lovato ficou nervosa fazendo “Grey’s Anatomy”

Demi Lovato admitiu que ela ficou bem nervosa quando ela recentemente gravou uma participação especial na série, sucesso nos EUA, “Grey’s Anatomy”.
“Eu fui lá e eu estava realmente nervosa porque é somente o meu programa favorito, mas também porque eu conheço cada personagem, os nomes de cada médico e não os nomes dos atores,” a atriz riu, falando em Los Angeles. ”Trabalhar com o elenco foi incrível, me senti muito confortável lá, eu quis fazer meu melhor,” ela admitiu.
Jessica Capshaw, que faz a Doutora Arizona Robbins na série, ajudou a estrela de “Camp Rock” a ficar mais calma:
“Eu adorei o jeito que os atores me trataram no set. Jessie foi uma fofa e todos foram bem legais,” ela disse.
A estrela da Disney admite que amou fazer um papel mais dramático:
“A personagem que eu interpretei foi um desafio, por causa das condições que ela estava,” ela explicou. “Eu comecei a fazer aulas de interpretação, e eu era a única criança que fazia cenas de “Girl Interrupted”, então talvez um dia eu acabe fazendo drama.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário