terça-feira, 14 de setembro de 2010

Selena chora enquanto fala dos fãs


Foi postado recentemente no VEVO da Selena o segundo episódio da série Girl Meets World. Apesar de que já havia vazado o episódio, esta versão é um pouco diferente e conta com novas cenas. Uma dessas cenas inéditas, é o final do vídeo, onde ela chora depois de falar sobre o quanto ama seus fãs e o quanto é grata por tudo o que tem, graças à eles. Confira o vídeo abaixo:



Agora veja a tradução adaptada pela equipe SGBR, do que ela falou na hora em que estava chorando:

“Meus fãs significam o mundo pra mim. Eu sou só uma criança, sou eu mesma, então é realmente incrível ver tantas pessoas de várias idades, e eles são muito energéticos e maravilhosos comigo, me encorajam e me dão forças. Eu sempre tento, mas nunca vou conseguir explicar o quanto eu sou grata à eles. Eu não consigo realmente entender o fato de que eu posso só ir ao estádio por uma hora e assinar alguns autógrafos, e eu estou bem com isso. E eles esperam 10 horas, vêem de outros países, e esperam o dia todo, e tudo o que eu faço é só autografar. Eu sinto como se não fosse suficiente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário