segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Demi dá entrevista para a “Seventeen”


Como alguns de vocês devem saber, há poucas semanas Demi Lovato completou 18 anos. Para comemorar, Clean & Clear (a marca que recentemente se uniu à Demi e ao DoSomething.org para o “Join In The Surge“) juntos num concerto privado, e eu tive a sorte de assistir! Antes do show, eu comecei a conversar com Demi sobre alguns de seus produtos de beleza favoritos e melhores conselhos …


Seventeen: Quais são alguns de seus produtos de beleza favoritos que você está usando agora?

DL: Estes produtos Clean & Clear salvaram a minha vida! Eu acordei e utilização da Manhã Burst Cleanser – me dá energia, porque tem contas explosão de energia e, em seguida, eu uso o Pore Acabamentos Aperfeiçoamento hidratante.

17: eu realmente não consigo ver um poro no seu rosto. É incrível!

DL: É o Pore Aperfeiçoamento Moisturizer – é o meu favorito! E então eu uso o Adstringente Limpeza Profunda na noite. Eu também adoro o In Shower Facial. É ótimo para usar quando você está lavando seu cabelo ….

17: Que tipo de maquiagem que você usa quando você precisa de um pouco mais de confiança?

DL: Definitivamente coloridas. Eu não gosto de usar um monte de corretivo, quando eu uso muito eu sinto como se eu tivesse um cara estranha, com um creme hidratante colorido, você tem cobertura suficiente para se sentir confiante, mas não muito.

17: … E o melhor conselho para se sentir bem?

DL: Eu passei por uma fase de muito baixa auto-confiança e eu acordava todas as manhãs e olhava no espelho e dizia “Você é assombrosamente maravilhosa se conforme.” É um versículo da Bíblia e até mesmo se você não é religioso, você pode olhar no espelho todos os dias e dizer que você é feito lindamente e maravilhosamente e me sinto muito bem sobre si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário