domingo, 12 de setembro de 2010

Ashley: Ela sempre foi um modelo para mim


A atriz Ashley Tisdale está tomando aulas de torcida de sua mãe Lisa, para sua nova série de televisão “Hellcats”.

“Eu nunca fui uma lider de torcida, mas felizmente minha mãe foi, e ela tem me dado algumas dicas ótimas. É dificil, mas eu estou realmente me divertindo e é um ótimo jeito de manter a forma. Na verdade, eu nunca estive tão em forma.”

A atriz de 25 anos, já havia admitido que sua mãe é a maior influência em sua vida.

“Minha mãe é muito confiante e ela sempre foi um modelo para mim. Eu nunca olhei realmente para celebridades quando eu era jovem. Eu definivamente trabalho duro nessas coisas. Eu nunca desisti delas. Se eu for fazer alguma coisa, eu estou indo para dar 100% nele – assim como minha mãe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário