domingo, 26 de setembro de 2010

“Eu odeio meu aparelho” – Diz Miley Cyrus

 Miley Cyrus parece não estar satisfeita com seu aparelho odontológico, confira a entrevista abaixo em que Cyrus diz ter problemas com o mesmo.
“As cintas (Ferros que prendem o aparelho) são uma dor”, diz Miss Cyrus. “Minha dentista me deu esses aparelhos linguais especiais, eles se encaixam na parte de trás do dente, para que não possam ver, mas tenho certeza que eu noto! Eles interferem com o meu canto. Tenho dificuldade em comer certos alimentos, e às vezes é difícil de engolir. (Meu namorado odeia essa parte …) Eu acho que deveria ter acabado essas coisas para as crianças. ”
“A única coisa boa sobre o aparelho é aquelas bandas de borracha, elas com certeza são divertidas de atirar em seus amigos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário