quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Demi Lovato revela medo sobre o amor


Demi Lovato abriu -se sobre o que ela teme quando se trata de amor, e também revelou como ela teve seu coração partido por um ex-namorado.
A estrela de “Sunny Entre Estrelas” diz que agora é um momento para  desfrutar da vida de solteira novamentre, após a separação de Joe Jonas (que ainda é um dos seus melhores amigos) no início deste ano.
Quando perguntado o que mais tem medo de quando se trata de encontrar um namorado, a cantora revelou:
“Meu grande medo é se apaixonar por alguém que você ama mais do que ele te ama. Os meninos são tão fáceis de se apaixonar e eles quebram o seu coração! Isso é o que me aconteceu no ano passado, o meu coração foi partido por um sujeito.”
Demi recordou.
“Eu estava trabalhando na América do Sul e fui magoada por uma semana. Eu até chorei no palco. Eu tentei voltar com ele, embora ele realmente tenha me machucado, mas no final nós dois sabíamos que só não estava dando certo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário