sábado, 11 de setembro de 2010

Demi está saindo do twitter?


Demi Lovato está se separando do Twitter? A garota de 18 anos twittou:

"Prestes a dizer adeus ao twitter... Eu amo tanto meus fãs, mas o acesso que as outras pessoas têm é desconfortável para mim."

Seu próximo tweet foi: "Pausa no Twitter. Paz".

Relaxe, isso não parece permanente, é mais como férias do Twitter. A sua conta continua ativa, e ela retwittou uma mensagem e mandou outra para Eva Longoria.

Demi também deu RT no tweet de Kanye West, onde ele dizia:

"Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim."

Uma hora antes de seu tweet, a nativa de Dallas teve de explicar algo aos seus fãs chateados:

"Eu não cancelei o meu Meet&Greet... Eu estou tão decepcionada porque não fui capaz de cantar e de encontrar os meus fãs hoje a noite... Por razões de segurança, não pude continuar..."

Miley Cyrus também saiu Twitter há quase um ano atrás, mas por razões diferentes. Seu ex, Liam Hemsworth incentivou a adicionar mais privacidade para a sua vida, então Miley seguiu o seu conselho e excluiu a conta. Esperávamos que o fim de seu relacionamento traria o início de outro caso de amor da Miley com o Twitter, mas não tivemos tanta sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário