domingo, 26 de setembro de 2010

Ashley Hinshaw fala sobre Miley Cyrus


  Ashley Hinshaw, atriz de LOL que faz o papel da melhor amiga de Lola (personagem interpretada por Miley Cyrus) deu uma entrevista para o site Just Jared e comentou sobre como foi gravar LOL e como é sua amizade com Miley. Confira a tradução feita pelo Mcyrus:
JJ: Como sua amizade com Miley no filme se compara com a fora das telas?
AH: Eu não conhecia Miley antes de entrar nesse projeto. Mas eu esperava que tivessemos uma grande conexão, e nós definitivamente temos. Ela é uma pessoa muito engraçada de estar por perto e as vezes é facil esquecer que ela tem 17 anos, porque ela tem essa ótima energia e é muito dedicada no projeto fazendo ele ficar uma coisa nova e animadora. Nós realmente nos tornamos ótimas amigas e eu acho que conseguimos passar isso ao filme.
JJ: Você tem alguma memória favorita que aconteceu com as duas nos bastidores?
AH: Uns dias atras no trailer de cabelo e maquiagem, nós conversamos por mais ou menos 1 hora e meia sobre a possibilidade de existir aliens no mundo. Ela me contou histórias de pessoas que acreditam na existencia dos aliens. Uma vez eu esqueci minha fala e olhei pra ela e ela trouxe o comentario do alien. Pareceu tão estranho e fora do contexto, mas foi muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário