segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confirmado: Miley e Liam voltaram!



Poucas semanas depois de anunciar sua separação, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão juntos mais uma vez, uma fonte próxima ao casal confirma a UsMagazine.com.
Vistos juntos no Starbucks no sábado em Los Angeles, o casal reatou depois de Cyrus, 17, ter voltado das filmagens de seu novo filme, LOL, em Paris.
Cyrus e Hemsworth, 20, se conheceram em 2009 no set de “The Last Song”, baseado no romance de Nicholas Sparks. Na estréia de “The Last Song” em março, o ator australiano nos disse que havia “muita diversão” em filmar o drama romântico.
“Tinha muitas piadas todos os dias”, disse ele. “Piadas e fotografar na praia – não havia muito o que reclamar!”
No mesmo mês, Cyrus disse á Parade:
“[Liam] tornou meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu o amo. Ele realmente me respeita pelo que sou, porque provenientes da Austrália, ele realmente não me conhecem como a celebridade que sou aqui. Eu tenho que lhe dizer sobre mim nos meus próprios termos e minha própria maneira. Ele não tinha nenhuma idéia preconcebida de quem eu era para ser.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário