sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dicas de looks para o Halloween

Veja como montar uma produção com o que você tem em casa ou então confira idéias para investir em uma fantasia!

Inspiração vampira e gótica


Demi Lovato, Peaches Geldoff e Pixie Lott

Quer ocasião melhor para aproveitar essa influência vampiresca do que no Halloween? Para isso, aposte em cores como vermelho, vinho, roxo e, principalmente, o preto! Nos tecidos, o destaque vai para o veludo – mas vale também apostar nas transparências! Acessórios como crucifixos, cinto com tachas e a meia-calça preta dão o toque dark final ao look

O legal é que dá para improvisar um look vampiro com o que você tem em casa! Se você não tem um blazer ou vestido de veludo, dá para achar por bons preços em brechós (ou quem sabe até no armário da sua mãe!), já que o tecido foi sucesso em décadas passadas.

Trick Or Treat Unicef

No dia 27 de outubro, Selena participou do Trick Or Treat Unicef, um concerto beneficiente. Você poderá conferir as imagens abaixo:

Meet & Greet:

Bastidores:



Show:

V e Josh Hutcherson foram vistos andando pelo set

O ano que vem será bem agitado para V, já que agora, Vanessa tem três projetos para 2011. Além de Beastly e Sucker Punch, V estará em Journey 2: The Mysterious Island. As gravações no Hawaii já começaram: V e Josh Hutcherson foram vistos andando pelo set no dia 21 de Outubro. Veja:

Vamos relembrar quem já pegou quem em Hollywood?

Eles são lindos, ricos, jovens e trocam de namorado e namorada assim como trocam de roupa. Já percebeu como a pegação rola solta em Hollywood? Dá uma olhadinha!

A CAPRICHO fez uma listinha de quem já pegou quem em Hollywood pra você perceber como “a fila anda” bem rápido na vida das nossas celebs favoritas. Relembre os casais e conte pra gente qual era o seu favorito!

Nick Jonas já pegou Miley Cyrus
Há quem diga que Nick foi o grande primeiro amor de Miley e que Miley também foi o grande amor de Nick. O namoro começou a rolar em 2006, antes de ambos estourarem nas paradas de sucesso. As fotos deles juntos eram a coisa mais linda!
Miley Cyrus namora Liam Hemsworth
Miley e Liam se conheceram nas filmagens de “A Última Música” e estão juntos desde então. Apesar de um breve término, o casal anda superbem. Há até quem diga que Liam mora com Miley na casa só dela. Uhm!

Fã pede Demi em casamento

Recentemente Demi afirmou que seu maior sonho era casar e ter filhos, no dia 27 um fã colombiano pediu a mão de Demi em casamento e para surpresa de todos ela aceitou o pedido e ainda colocou o anel que o fã levou. Confira o vídeo abaixo:

Selena em concerto beneficiente de Justin Timbarlake

No dia 23 de outubro, Selena participou de um concerto beneficiente organizado por Justin Timbarlake. Confira as fotos:

Red Carpet:

Bastidores:


Show:

Miley aproveita seu sábado por Toluca Lake

Miley Cyrus foi clicada curtindo seu sábado em Toluca Lake, na tarde do dia 23. A cantora estava de shorts, camiseta, muitos colares, bota de cowboy e seu novo acessório, um bindi, além de estar sorrindo e fazendo o sinal da paz para os paparazzi de plantão. Confira as fotos:

Fama Revolution em Madrid

No dia 18 de outubro, Selena foi ao programa espanhol Fama Revolution para divulgar o seu novo álbum, A Year Without Rain. Confira as fotos:

 

Liam Hemsworth fala sobre namoro com Miley


O ator australiano Liam Hemsworth, 20 anos, contou, em recente entrevista, sobre como é a vida com a a cantora & atriz Miley Cyrus, de 17 anos.
Falando sobre como a vida é quando você está namorando uma das adolescentes mais famosas dos EUA, Liam disse:
“Não é fácil. Eu não estou reclamando. Eu não leio os tablóides e voltar para a Austrália me mantém com o pé no chão. É importante para manter a minha família e bons amigos próximos.”
Miley e Liam têm namorado desde que se conheceram no set de “The Last Song”. Eles deram um tempo recentemente, mas por pouco tempo. Os dois estão se amando como nunca.
Mas com um relacionamento de alto nível vem muitos rumores – tudo de morar junto à se casar. Dois rumores que Miley desmentiu ela mesma.

Demi na coletiva de imprensa em Costa Rica

No dia 25 de Outubro, Demi participou de uma coletiva de imprensa em Costa Rica. Confira abaixo as imagens:

Vamos relembrar quem já pegou quem em Hollywood?

Eles são lindos, ricos, jovens e trocam de namorado e namorada assim como trocam de roupa. Já percebeu como a pegação rola solta em Hollywood? Dá uma olhadinha!

A Capricho fez uma listinha de quem já pegou quem em Hollywood pra você perceber como “a fila anda” bem rápido na vida das nossas celebs favoritas. Relembre os casais e conte pra gente qual era o seu favorito!
Taylor Lautner já pegou Selena Gomez
“Ramona & Beezus” e “Eclipse” estavam sendo filmados no mesmo lugar e ao mesmo tempo no Canadá. Os atores resolveram se divertir juntinhos. Iam a cafés, boliches e eram sempre vistos rindo ou se abraçando. Apesar de nunca confirmar publicamente, o casal Taylena era só amor!
Selena já pegou Nick Jonas
O relacionamento rolou em 2008 e, há quem diga, que os dois se pegaram nesse ano também. O que mais marcou o casal Nick e Selena foi como tudo terminou bem. Os cantores continuam mega amigos, saem juntos e superprotegem um ao outro.

Miley Cyrus é eleita a mais mal-vestida por revista


A revista americana US Magazine elegeu Miley Cyrus como a mais mal-vestida, graças à um look usado por ela no começo do mês para almoçar com uma amiga. Confira a matéria, onde os leitores dizem o que acharam do look:
Jennifer J. Nieva: Uh-oh, eu defini o meu DeLorean de 1969 novamente?
Jackie Henson: As 7 coisas que eu mais odeio nessa roupa? Por onde eu começo?
Bianca Isabel Silva-Hill: Seu próximo programa é Hannah em Montana.
Fadra Nally: Casa, casa, na demente…
Keisha Sylvester McNeal: Esses shorts fazem meus bolsos parecerem grandes?

Batalha de moda: Demi Lovato x Taylor Swift

Recentemente, ainda de cabelos claros, Demi usou um vestido roxo curto de apenas um ombro no “Padres Contra El Cancer Aniversary Gala” e, antes disso, no dia 17 de maio, Taylor Swift usou um vestido super parecido, só que verde. Veja a foto abaixo e responda a enquete:

Quem está passando trote para Selena?


Até grandes estrelas como Selena Gomez tem que lidar com coisas bobas como trotes de telefone. Quem estava passando trote para ela esse mês? Justin Bieber! Nós sabemos que eles são grandes amigos, Sel até o chama de “irmão mais novo”! E também sabemos que o Justin adora pregar peças! Quem era que Justin estava fingindo ser dessa vez? Selena disse:
“Ele me ligou uma vez, fingindo ser meu estilista, insistindo para que eu usasse [estampa de] leopardo. É claro que eu reconheci ele. Eu estava tipo: “Sério?” ”

Vanessa surfando em Honolulu, Hawai

Vanessa foi vista surfando em Honolulu, Hawai no dia 17 de Outubro. Com ela estavam sua irmã, Stella, sua mãe, Gina e seu colega de elenco, Josh Hutcherson. Veja as fotos:

Demi Lovato: “Selena foi e ainda é uma boa amiga para mim.”

Joe e Nick Jonas sorriram para as câmeras juntos quando chegaram a coletiva de imprensa que aconteceu no hotel Four Seasons na Cidade do México, domingo à tarde (24 de outubro).

A amiga do elenco de “Camp Rock 2″, Demi Lovato, mandou um beijo para a platéia quando ela veio responder algumas perguntas para a imprensa.
No mês de prevenção ao bullying, Demi, 18 anos, se abriu sobre seu passado com “valentões” ao Cambio.

Ela compartilhou, “Bullying é algo que aconteceu comigo quando eu tinha 12 anos. Eu, na verdade, parei de ir para a escola por causa disso. Eu simplesmente chamei minha mãe e chorando, disse: ‘Eu não quero mais ir para a escola’. Foi uma época difícil, eu estava sozinha. Eu fui educada em casa com a Selena Gomez, então ela foi uma boa amiga para mim e ainda é.”

Veja fotos do evento:

#Rumor – Miley quer festejar seu aniversário com festa adulta em Bahamas?


O novo vídeoclipe sexy de Miley Cyrus, “Who Owns My Heart” é apenas o começo de como a pop star teen está crescendo na velocidade da luz. Uma fonte interna disse que Miley está planejando celebrar seu aniversário de 18 anos – no dia 23 de novembro – com uma festa adulta em Bahamas, onde ela pode beber legalmente e festejar! A fonte alegou:

“Miley quer uma festa em Atlanta com uns 25 amigos e alguns membros de sua família. Ela já terá idade o suficiente para isso e ter tanta diversão quanto ela quer, uma vez que ela terá 18 anos, e isso é o que ela está planejando fazer.”

A atriz acabou de filmar “LOL: Laughing Out Loud”, que estreiará em 2011, onde sua personagem perde a virgindade, beija garotas e fuma.

Demi e Nick trocam elogios pelo Twitter


No dia 24 pela madrugada, Demi e Nick trocaram elogios pela rede social Twitter. Demi começou:

@nickjonas Você é o cara*.

Após alguns minutos, Nick respondeu ao tweet e agradeceu pela amizade, confira:

@ddlovato Demi, você é a melhor! Viva a estes 4 anos de uma boa amizade… e muito anos virão!

* Demi, originalmente, postou: “You are the .”, que em tradução livre pode ser: ‘o cara’.