terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sterling Knight: “Eu e Demi não nascemos para ficarmos juntos”


Demi Lovato e Sterling Knight na segunda temporada de Sunny começaram um lindo romance.Como muitas vezes o amor sobre os personagens se transformam em verdadeiro amor (uh, Jemi significa nada para você?), Mas este não é o caso de Demi e Sterling. Estes dias, Sterling Knight está na Austrália e concedeu uma entrevista por telefone para a rádio Mais FM, da Nova Zelândia, para o show de Justin e Kendall

O DJ da “Mais FM” perguntou à Sterling se há alguma chance de nascer um amor por Demi Lovato.

Sterling disse:

“Eu não sei, é difícil de misturar negócios com prazer.Trabalhamos juntos. Nós temos uma amizade bonita e eu não iria colocar em perigo porque queremos experimentar. Eu acho que isso nunca vai acontecer. Demi e eu somos muito parecidos, as vezes nós brigamos porque nós gostamos de discutir, portanto, não é a melhor situação para um relacionamento. Eu não acho que você vai me ver com a Demi Lovato, nas manchetes de fofocas ” (a parte onde ele fala para não estragar a amizade nos faz lembrar de alguma coisa …). Sterling Knight confirmou a ser único.

Sterling, em seguida, passou por um jogo. O DJ faz falou os nome de algumas estrelas da Disney e ele teve que dizer a primeira coisa que vem à mente. Selena Gomez: “Adorável”. Joe Jonas: “Legal”. Demi Lovato: “Coração de Ouro”. Miley Cyrus: “Bons Tempos”.

Selena no Blue Peter


Acabou de ser publicado um video em que a Selena performa seu single Round & Round no Blue Petter, programa infantil produzido pelo canal inglês BBC. Confira abaixo:

Demi Lovato ou Ashley Greene: Quem é a mais bonita?


Ashley Greene atualmente está saindo com Joe Jonas, ex-namorado de Demi Lovato. As duas jovens não se cansam de mostrar que são maravilhosas nos tapetes vermelhos que passam. A estrela de “Crepúsculo” e a cantora da Disney têm em comum, de fato, a beleza! Mas qual das duas belas jovens você acha a mais bonita?
Tanto os proponentes de mini-vestidos que vamos ver o seu sonho de curvas e lindas pernas de, Ashley Greene e Demi Lovato tem algo terrivelmente sexy. Difícil escolher entre essas duas belas moças, mas Joe Jonas fez sua escolha, deixando-se levar pela beleza de Ashley Greene.
E você, quem você acha a mais bonita?

Vanessa foi vista no Los Angeles Farmer's Market

Simplesmente radiante, Vanessa foi vista comprando algumas frutas e verduras no Los Angeles Farmer’s Market, em 26 de Setembro (ontem). Usando seu amado chápeu, Vanessa sorria e era super atenciosa com todos enquanto fazia suas compras.

Datas da tour de Selena


10.10.10 – Fresno, CA Big Fresno Fair
10.20.10 – London, UK Hammersmith Apollo – London
10.23.10 – Las Vegas, NV Planet Hollywood Resort & Casino
10.24.10 – Phoenix, AZ Arizona Exposition & State Fair
11.06.10 – Columbus, OH RESCHEDULED: Ohio State Fair / Celeste Center
11.26.10 – Grand Prairie, TX Verizon Theatre at Grand Prairie

Almoço romântico? Demi e Rob Kardashian foram vistos juntos

Na tarde de quinta-feira 23 de Setembro, Demi Lovato foi flagrada com o irmão de Kim Kardashian, Rob Kardashian, no Finch Bowling Center, em Studio City, Califórnia. Quando Demi foi vista pela  primeira vez, foi olhando para alguém e, quando reconheceu  Rob, os dois caminharam juntos se abraçando.
De acordo com o Just Jared Jr., Demi Lovato e Rob Kardashian foram ao “In-N-Out” para o almoço e depois foram ao boliche. Rob é aparentemente um fã de Demi ele foi visto na noite de domingo 19, no concerto que contou com a estrela, junto com suas irmãs Kylie Jenner e Kendall Jenner.
Agumas pessoas já vem dizendo que Demi Lovato está interessada em Rob Kardasian e mais tarde eles poderiam ser um casal. Como sabemos, a cantora da Disney há não muito tempo terminou seu relacionamento com Joe Jonas, com o motivo de não perder a amizade que existe entre os dois.
Confira as fotos:

Miley fazendo compras

Miley foi fotografada dia 27 de Setembro com seu short jeans e botas, de óculos escuros, chegando na loja Chuck’s Vintage em Melrose para fazer compras. Ela parecia sorridente. Confira as fotos:

Selena rebate comparações com Miley e Demi


Em recente entrevista Selena Gomez foi perguntada sobre o que acha das comparações feitas entre ela, Miley Cyrus e Demi Lovato. Veja o que Selena declarou:

Todo mundo é diferente, lógico que se você está no Disney Channel você será comparado com os outros artistas do canal. Eu tenho minha própria maneira e gosto de fazer o meu caminho com a minha musica e tudo mais.

Selena parece levar bem as comparações entre ela, Miley e Demi.

Demi: “Eu já tenho tatuagens e piercings”

Demi Lovato está certamente tentando provar que ela não é mais uma criança! Em adição ao seu novo look sexy, a querida da Disney revela que ela tem várias tatuagens e piercings – E ja passou por um “período escuro”.
Eu já tenho tatuagens e piercings. Eu tenho uma [tatuagem] atrás da minha orelha e em uma das minhas costelas. Há alguns dias eu fiz um piercing na minha orelha; na minha cartilagem. Não é tão irado ou sei lá, mas eu decidi fazer, então foi a primeira vez que eu não precisei de ninguém lá, tipo um pai ou mãe. Mas eu quero mais [tatuagens] e eu estou muito animada para poder simplesmente ligar para um amigo e dizer tipo, “eu quero uma tatuagem, vamos lá.”
Mas o que toda essa arte no corpo SIGNIFICA para a aparentemente doce jovem atriz – e o que, exatamente, ela pintou em seu corpo para sempre?
Eu tenho uma pena atrás da minha orelha, e ela francamente não significa nada. Eu só acho que é fofo. É uma pena azul clara, mas parece mais uma folha, então eu tenho que arrumá-la. Eu tenho uma tatuagem que diz ‘You Make Me Beautiful’ (‘Você Me Faz Bonita’, em tradução livre) e é uma música da Bethany Dillon. Essas palavras foram tão encorajadoras e me ajudaram em um período realmente escuro na minha vida. É meio que uma tatuagem cristã, então para mim é religiosa, mas poderia ser para qualquer um.”
Período escuro, hein? Poderia Demi estar falando do seu término com o ex-namorado Joe Jonas? O antigo casal terminou em maio deste ano após somente dois meses de namoro; ele começou a namorar a estrela de “Crepúsculo” Ashley Greene logo depois e até a levou para a turnê dele com a Demi! Ai.
Talvez seja por isso que a Demi esteja mudando as coisas. Em adição às suas tatuages e piercings, ela está se vestindo mais sexy – apenas veja o vestidinho preto que ela vestiu no palco no Shoreline Amphitheatr em Mountain View, Califórnia, no dia 18 de Setembro, e que você a julgue!
Apesar de nós estarmos adivinhando que há outra razão por trás do novo look, a Demi nega.
“Não, eu apenas estou mudando porque eu estou ficando mais velha e me sinto mais confortável em coisas que me fazem mais confiante!”

Tatuagem:


Piercing:

Vanessa deixando a Urban Outfitters com Zac

Agora que Zac está de volta a Los Angeles, Vanessa foi vista com seu namorado deixando a loja da Urban Outfitters, em Los Angeles, ontem, 23 de Setembro.

De acordo com os fotógrafos e outras pessoas presentes, Zac e Vanessa deixavam a loja calmamente, quando Zac viu um paparazzi. Então, ele gritou para V: “Corra para o carro“. Os dois correram e entraram no Audi SUV. Já dentro do carro, ambos escondiam o rosto com as mãos.


Na última premiere de seu filme, antes de voltar a Los Angeles, Zac disse à um repórter: “Eu estou fora por duas semanas, então quando eu voltar para casa, nós (Zac e Vanessa) seremos, tipo, inseparáveis“.

Selena nas lojas Kmart

Adicionamos fotos da Selena num evento no dia 23 de Setembro para promover sua linha de roupas Dream Out Load nas Lojas Kmart onde são vendidas. Confira:

Demi no evento Padres Contra El Cancer

Confira as fotos do evento beneficiente “Padres Contra El Cancer” que aconteceu no dia 23 de Setembro em Los Angeles, Califórnia. Veja:

domingo, 26 de setembro de 2010

Ashley Hinshaw fala sobre Miley Cyrus


  Ashley Hinshaw, atriz de LOL que faz o papel da melhor amiga de Lola (personagem interpretada por Miley Cyrus) deu uma entrevista para o site Just Jared e comentou sobre como foi gravar LOL e como é sua amizade com Miley. Confira a tradução feita pelo Mcyrus:
JJ: Como sua amizade com Miley no filme se compara com a fora das telas?
AH: Eu não conhecia Miley antes de entrar nesse projeto. Mas eu esperava que tivessemos uma grande conexão, e nós definitivamente temos. Ela é uma pessoa muito engraçada de estar por perto e as vezes é facil esquecer que ela tem 17 anos, porque ela tem essa ótima energia e é muito dedicada no projeto fazendo ele ficar uma coisa nova e animadora. Nós realmente nos tornamos ótimas amigas e eu acho que conseguimos passar isso ao filme.
JJ: Você tem alguma memória favorita que aconteceu com as duas nos bastidores?
AH: Uns dias atras no trailer de cabelo e maquiagem, nós conversamos por mais ou menos 1 hora e meia sobre a possibilidade de existir aliens no mundo. Ela me contou histórias de pessoas que acreditam na existencia dos aliens. Uma vez eu esqueci minha fala e olhei pra ela e ela trouxe o comentario do alien. Pareceu tão estranho e fora do contexto, mas foi muito engraçado.

Personal Stylist revela os segredos de Miley Cyrus


O personal stylist é um profissional que atua na área de moda e que ajuda a valorizar a imagem das pessoas, falando o que fica melhor nelas e o que elas devem evitar usar. A maioria das celebridades tem um desses para fazer sua consultoria e vestí-las adequadamente. Geralmente eles são os responsáveis pelo estilo das mulheres mais estilosas que a gente tanto adora. Sabendo disso, a revista Seventeen foi atrás dos stylists das nossas musas inspiradoras, para descobrir as principais dicas chaves por trás dos looks delas.
MILEY CYRUS
Stylist: Simone Harouche
Dica: Adicione algo velho ou vintage.


 Ela diz que a Miley fica bem com a maioria das roupas, mas o que ela sempre recomenda são t-shirts podrinhas. Para os toques-finais ela adora acessórios vintage como coturnos meio detonados, cinto de tachas e colares/anéis/pulseiras de vários estilos ao mesmo tempo.

“Eu odeio meu aparelho” – Diz Miley Cyrus

 Miley Cyrus parece não estar satisfeita com seu aparelho odontológico, confira a entrevista abaixo em que Cyrus diz ter problemas com o mesmo.
“As cintas (Ferros que prendem o aparelho) são uma dor”, diz Miss Cyrus. “Minha dentista me deu esses aparelhos linguais especiais, eles se encaixam na parte de trás do dente, para que não possam ver, mas tenho certeza que eu noto! Eles interferem com o meu canto. Tenho dificuldade em comer certos alimentos, e às vezes é difícil de engolir. (Meu namorado odeia essa parte …) Eu acho que deveria ter acabado essas coisas para as crianças. ”
“A única coisa boa sobre o aparelho é aquelas bandas de borracha, elas com certeza são divertidas de atirar em seus amigos.”

Ashley promete um romance em “Hellcats”

Ashley Tisdale confirmou que sua personagem em “Hellcats”, Savannah terá um romance no futuro. Falando ao E! Online, Tisdale explicou que Savannah e Dan (Matt Barr) vão acabar ficando juntos. “No começo é como realmente estranho”, disse ela.Você fica tipo: “Oh, por que eles vão ficar juntos?”. Mas então eu penso que ao longo de cada episódio, você fica tipo: “Oh, eu entendo!”
No entanto, Tisdale sugeriu que os valores religiosos de Savannah podem causar alguns problemas no relacionamento.
“Ela é muito cristã e sua família também, e ela não quer um namoro fora da igreja”, explicou ela. “Esta é uma experiência totalmente nova com um namorado que não é religioso.”

Assista ao segundo e terceiro episódio de “Hellcats” online e legendado!


 Confira abaixo o segundo e o terceiro episódio completo, online e legendado de “Hellcats”, série nova de Ashley Tisdale. O segundo episódio se chama: “I Say a Little Prayer”. Veja também a sinopse:
O HELLCATS COMPENTEM EM ELIMINATÓRIAS – Marti (Aly Michalka) fica horrorisada quando ela descobre que Wanda (Gail O’Grady) está na audiência das eliminatórias e a expulsa do estádio. Depois Charlotte (atriz convidada Emma Lahanna), irmã de Savannah (Ashley Tisdale) e capitã do time da Faculdade Cristã de Memphis rival de Hellcats, cai e sofre ferimentos graves, Savannah fica divida entre ir com a irmã para hospital e ficar para competir. Savannah conta para Marti que seus pais pararam de falar com ela quando ela decidiu se transferir da Memphis Christian para à secular Univerdade Lancer, forçando Marti a repensar sua posição sobre Wanda presente nas eliminatórias. Enquanto isso, Lewis (Robbie jones) explode com Alice (Heather Hemmens) para colocar todas as suas bolsas escolares em risco, e Dan (Matt Barr) fica interessado em Savannah. Sharon Leal também irá estrelar.



E confira abaixo o terceiro episódio de “Hellcats” que se chama: “Beale Street at Night”.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Demi tem uma quedinha por Travis Clark e Robert Kardashian?


Parece que a Demi Lovato mudou seus sentimentos sobre Joe Jonas, e agora está com uma quedinha pelo cantor do We The Kings, Travis Clark, e Robert Kardashian!

Um fonte próxima à Demi, exclusivamente revelou ao ZackTaylor.ca:

“Ela gosta do Robert e do Travis, mas é bem legal ficar solteira. Ela tem muito em seu prato nos próximos meses, e só quer se divertir com tudo isso.”
Garotas só querem se divertir, certo?

Vanessa participa do AXE Music “One Night Only” Concert

A semana anda cheia de eventos para Vanessa. Na noite do dia 21 de Setembro, Vanessa participou do AXE Music “One Night Only” Concert Series Presents Weezer no Dunes Inn Motel Sunset, em Hollywood. Usando uma Studded Army Jacket da Blu Moon, V pareceu divertir-se muito assistindo aos shows e tirando fotos.

Seu colega de elenco de Bandslam, Charlie Saxton, e Khloe Kardashian também estavam presentes entre as várias celebridades que compareceram. Veja as fotos:

Fotos de Selena no Good Morning America

Vejam em nossa galeria fotos de Selena no programa Good Morning America que foi exibido hoje mais cedo, e também algumas candids dela chegando aos estúdios:

Apresentação:


Chegando nos estúdios do GMA: